TERMOS DE USO
Comprar na Tassia Ely é seguro e fácil. Aqui você encontra toda a linha de produtos, basta clicar nas imagens para conhecer os detalhes de cada produto.
SERVIÇO DE ENTREGAS:
A loja online da Tassia Ely utiliza os serviços de entregas dos Correios e Latam Cargo. Na compra de qualquer produto o frete é grátis.
Os envios são realizados via SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido e Latam Cargo (envio vôo próximo dia) com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior.
Para compra de vestuário o prazo médio de envio é de 7 à 10 dias e bolsas contam com um prazo médio de 15 à 20 dias.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
A Tassia Ely garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na
sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são
protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o
pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo
registrado em nossos servidores.
A loja online da Tassia Ely adota os níveis
legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e
medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado
ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente
que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A
Tassia Ely se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações
legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso,
a Tassia Ely anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma
antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Tassia Ely se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
● Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários
sempre que informada;
● Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos
usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
● Retirar prontamente, mediante
solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos
promocionais.
TERMOS DE USO:
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais
requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no
site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços
de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas na
loja online do Tassia Ely são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público,
usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e
melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às
preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio
de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios
tradicionais e/ou eletrônico.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação
entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja
online da Tassia Ely possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de
Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em
desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem
indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● A Tassia Ely
providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
● Se todas as
condições forem respeitadas, a Tassia Ely fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● A Tassia Ely providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
● Se todas as condições forem respeitadas, a Tassia Ely fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Tassia Ely.
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela Tassia Ely e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Para Devolução por Insatisfação:
● Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Tassia Ely se reserva o direito de
cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para
Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca
do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Tassia Ely.
●
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a
nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão
analisados pela Tassia Ely e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será
reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição
de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será
conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o
cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas)
faturas subseqüentes.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Considerações finais:
A Tassia Ely não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.